Cura dos joelhos (07/08/2021)
No dia 07 de agosto de 2021 algo extraordinário aconteceu em minha vida. Eu já não suportava mais a vida que eu estava levando. Para quem me via parecia que estava tudo bem. Porque eu era mais uma no meio da multidão; vivíamos um momento delicado por causa da pandemia que ainda infelizmente não tinha deixado nosso país e o mundo. No meu caso indiferente da pandemia eu vivia triste, e sem esperança, eu por mais que eu me esforçasse dentro de mim eu não me encontrava, eu parecia estar oca. Era como eu fosse um robô, e ainda que o robô é cheio de peças, ele é sofisticado tem uma tecnologia avançada. Já eu estava sem qualquer tipo de sentimento, ou melhor eu era dominada por um desgosto, uma falta de esperança, o meu sorriso através da máscara não era verdadeiro. Acredito que não havia brilho nos meus olhos e nem esperança, para mim o mundo tinha acabado. Viver ou morrer para mim era a mesma coisa. Eu trabalhava, e cuidava da minha casa, mas eu não fazia outra coisa, só cuidava do Salomão meu cachorro. Mas eu não tinha prazer de nada, eu não fazia também o mínimo de esforço para mudar essa situação porque eu não tinha mais esperança. Porém existia uma dor que me incomodava demais. Essa dor me incomodava a tal ponto que eu não conseguia mais dormir, todas as noites por volta de duas ou três horas eu acordava quase gritando de tanto dor, nos joelhos.
Os meus joelhos estavam totalmente comprometidos pela artrite e artrose, e eu havia passado em três ortopedistas especialistas em joelhos porque a minha esperança era que um me dissesse que eu iria ficar bem novamente, mas não foi isso que aconteceu. Depois de vários exames com alta tecnologia e precisão, eu vi que todos estavam certos e eu infeliz, eu nunca mais poderia fazer o que eu mais gostava era fazer cooper. Eu não poderia mais andar bastante ou rápido, eu não poderia sentar, ou deitar porque a dor me perturbava muito. Não tinha mesmo jeito. Mas eu lembrei que minha irmã que nunca desistia de me dar a certeza que tudo isso ia passar me chamou para ir à igreja.
Eu até disse que iria, mas eu não gostava de igreja evangélica, nenhuma nessa data porque antes eu gostava até frequentei uma por longos anos.
E eu tinha uma certeza errada dentro do meu coração que durante tanto tempo me enganou. A única certeza que eu tinha era que Deus não me amava mais. Eu estava convencida disso. Mas nesse dia a dor foi tão intensa que eu estava a ponto de ir à igreja ver se era mesmo verdade o que minha irmã dizia, o que os pastores pregavam na igreja. Eu pensei que, já pensou se Deus nunca deixou de me amar e eu perdi tanto tempo longe Dele. Mas eu pensei que eu poderia ir à igreja receber a cura e nunca mais aparecer ali, pois minha irmã dizia que qualquer pessoa poderia receber curas mesmo sem ser da igreja ou continuar indo. Então eu fui, era um sábado eram em uma reunião do meio-dia. E naquela reunião eu fiquei sentada porque eu não conseguia ficar em pé de tanta dor. Já tive que entrar pela lateral da igreja onde tinha uma rampa porque pela escada principal eu jamais iria conseguir subir.
Meu Deus!!! Algo extraordinário estava acontecendo, enquanto o pastor orava a dor ia desaparecendo. E imediatamente fui curada, totalmente curada. Eu procurei a dor e a dor não existiu mais, eu fui curada naquela hora, e para sempre. Graças a Deus. Já consegui ficar em pé nas horas de oração e no final eu consegui descer aquela escada imensa, sem dor.
Deus nunca tinha deixado de me amar, eu era quem estava perdida nos meus próprios sentimentos. Então eu não senti mais dor, e eu fui ao médico repeti os exames e eu não tinha mais nada eu estava totalmente curada para honra e glória de Deus, hoje eu posso fazer cooper, posso andar, pular, agachar, fazer tudo o que esses joelhos não podiam fazer antes. Então essa cura foi um milagre.
Se você estiver com alguma dor faça como eu fiz, experimente o milagre, creia que Deus te ama e não quer que você sofra. Busque ajuda e você vai conseguir ser livre de toda e qualquer dor seja no corpo ou na alma.
Mada