Salomão é meu herói
Quem diria que um poodle de 8 Kg, e de pequeno porte teria a força de um gigante Pit Bull? Meu Deus o Salomão me ama de tal maneira que todos os dias demonstra esse amor por mim com seu lindo olhar, suas gracinhas, e brincadeiras, sua companhia e lambeijinhos.
Eu passei por um momento muito difícil na minha vida em 2018, parecia estar tudo bem comigo, eu estava feliz, tendo uma vida totalmente normal, trabalhava, cantava, fazia copper, brincava com o Salomão, cuidava dos meus compromissos cotidianos.
Mas em um desses dias que pareciam serem normais eu já não estava me achando normal, eu estava triste, sem vontade de cantar, ou de falar, eu não tinha vontade de sair para trabalhar, passear ou fazer qualquer coisa. Passava um vazio dentro de mim, e na minha cabeça pensamentos ruins, perturbadores, eu estava totalmente perturbada com lembranças, chateações, decepções, complexos, eu estava tão mal que comecei a perder peso, e como eu sempre fui magra não dei muita importância porque estava muito calor, mas de repente eu parei de comer e parei de sorrir, e a vida ficou totalmente sem sentido e perdi então a vontade viver. Perdi o controle dos meus pensamentos e não me conhecia mais, eu olhei no espelho e passei a me odiar, eu resolvi colocar um ponto final nesses sentimentos horríveis, foi então que eu perdi a vontade de viver. Então eu estava vivendo uma triste história de alguém com depressão gravíssima.
Depressão essa que parecia não ter fim, eu quis colocar o fim nessa depressão, mas de maneira errada, eu quis colocar fim na minha vida que estava totalmente sem sentido apesar de eu ter uma irmã que é uma mãe para mim a melhor pessoa do mundo que me ama tanto e eu também tinha o melhor cachorro do mundo o Salomão que me ama muito, mas eu não pensei em nada disso a hora que eu olhei no espelho. A única coisa que eu pensei foi: - essa não sou eu, esse rosto triste, pálido, enrugado e magro não é meu, esse corpo não é meu, eu nunca mais serei a mesma”. Eu me sentia horrível e sem esperança. Então peguei o carregador do celular e coloquei no pescoço o objetivo era sim o suicídio. Com toda minha força eu apertei no meu pescoço e eu já estava caindo no sofá com o fio do carregador me sufocando quando o Salomão pulou com toda força no meu peito e ficou em cima de mim até eu soltar minhas mãos.
Naquela hora eu fiquei com vergonha do meu cachorro, e pedi desculpa para ele porque já fazia algum tempo que eu o tocava de perto de mim, eu não queria ninguém perto de mim. Nem meu próprio cachorro que eu amava tanto. Eu tinha desistido da vida, e consequentemente desistido do Salomão. Hoje na atual data 25/01/2022, eu entendo o quanto eu estava doente mentalmente com essa depressão, e também sei o quanto Deus me ama porque em nenhum momento Ele me abandonou e nesse momento Ele usou até um pequeno poodle para que eu não tirasse minha própria vida. Eu amo viver eu sou a pessoa mais feliz do mundo, sou curada da depressão e amo meu poodle tão fofo e corajoso que foi um segurança fiel, um verdadeiro herói que mesmo eu o desprezando e o tocando de perto de mim ele insistentemente ficava perto mesmo naquele instante não sendo acariciado, mas ele sabia o que eu não sabia. Que aquele momento ia passar e eu ia voltar para ele, no entanto ele permaneceu me olhando para me salvar. Salomão meu herói o cachorro da minha vida, eu sempre amarei você.
Mada